Cursos, Palestras e Seminários

Cursos

Formação em Linguagem Corporal

Objetivo:
Compreender os fundamentos da linguagem corporal e utilizá-los nas mais diversas áreas de conhecimento.

Público Alvo:
Psicólogos, pedagogos, recrutadores, estudantes, médicos, vendedores, professores etc.

Veja o conteúdo completo aqui.

Curso de Linguagem Corporal

Sinopse:
O conhecimento global e prático da técnica de linguagem corporal aprimora o participante nos contatos interpessoais, dinamiza as relações e propicia melhor domínio das situações em que se exijam conhecimentos prévios dos atos e personalidade do interlocutor.

Veja o conteúdo completo aqui.

Palestras

Linguagem Corporal da Mulher

A fantástica descoberta corpo feminino

Duração 02 horas

Esta palestra normalmente é contratada para ser ministrada em empresas e instituições.

Público alvo:
Empresárias, psicológicas, recrutadoras, vendedoras e pessoas que trabalham com o público em geral. Inclusive os homens.

Veja o conteúdo completo aqui.

Comunicação Eficaz

Sinopse:
Uma das maiores responsáveis pela perda de eficiência nas empresas modernas é a Comunicação ineficaz entre seus funcionários, em todos os níveis.

A Comunicação Eficaz reduz custos, alavanca crescimento e cria um novo clima organizacional na empresa.

Objetivos:
Ao final da palestra os participantes deverão:
Visualizar a importância de uma comunicação eficiente na empresa.
Identificar os principais ruídos que interferem na comunicação.
Realizar de forma adequada a comunicação dentro da empresa.

Veja o conteúdo completo aqui.

Linguagem Corporal para Vendedores

Sinopse:
Quando conversamos, apenas 35% (trinta e cinco) de nossa comunicação é verbal, o restante, 65% é feita através de componentes não verbais, como postura, gestos e atitudes. Interpretar esta comunicação facilita e dinamiza a interação entre pessoas e grupos.

O conhecimento das técnicas de Linguagem Corporal propicia ao vendedor um poderoso instrumento nas vendas, principalmente quando desejamos conhecer melhor, convencer ou influenciar nossos interlocutores.

Objetivos:
Apresentar aos participantes o conhecimento prático e imediato da técnica de observação da linguagem corporal. Alavancar vendas a aprimorar os contatos interpessoais com as mais modernas técnicas de linguagem corporal.

Veja o conteúdo completo aqui.

Linguagem Não Verbal – As vantagens do conhecimento da técnica

Sinopse:
Quando conversamos, apenas 35% (trinta e cinco) de nossa comunicação é verbal, o restante, 65% é feita através de componentes não verbais, como postura, gestos e atitudes. Interpretar esta comunicação facilita e dinamiza a interação entre pessoas e grupos. O conhecimento destas técnicas propicia ao seu detentor de um poderoso instrumento nas relações, principalmente quando desejamos conhecer melhor ou convencer nossos interlocutores. Trata-se de matéria amplamente estudada e pesquisada em universidades americanas e européias.

Objetivos:
Apresentar aos participantes o conhecimento global e prático da técnica de observação da linguagem corporal.
Aprimorar os contatos interpessoais, visando a melhoria no domínio das situações em que se exijam conhecimentos prévios dos atos e personalidade do interlocutor.

Veja o conteúdo completo aqui.

Seminários

Mentira

A mentira, Gestos importantes nas entrevistas, negociações etc., A linguagem corporal e a paquera, Coffee Break

Veja o conteúdo completo aqui.

Linguagem Não Verbal – Aperfeiçoando as relações humanas

Objetivos:
Visa dar aos participantes o conhecimento global e prático da técnica de observação da linguagem corporal. Aprimorar o participante nos contatos interpessoais, visando a um melhor relacionamento, dinamizando as relações, além da conseqüente melhoria no domínio das situações em que se exijam conhecimentos prévios dos atos e personalidade do interlocutor.

Sinopse:
Quando conversamos, apenas 35% (trinta e cinco) de nossa comunicação é verbal, o restante, 65% é feita através de componentes não verbais, como postura, gestos e atitudes. Interpretar esta comunicação facilita e dinamiza a interação entre pessoas e grupos. O conhecimento destas técnicas propicia ao seu detentor de um poderoso instrumento nas relações, principalmente quando desejamos conhecer melhor ou convencer nossos interlocutores. Trata-se de matéria amplamente estudada e pesquisada em universidades americanas e européias.

Veja o conteúdo completo aqui.